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Envios, trocas e devoluções

FORMA DE ENVIO

Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Para saber o valor do frete, ou prazo de entrega, digite o seu CEP abaixo do produto que você está vendo ou no carrinho de compras.

Assim que a mercadoria for enviada, você será informado do código para rastrear sua encomenda de acordo com a modalidade de frete escolhido no momento da compra, transportadora ou correio.


TROCAS E DEVOLUÇÕES:

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto ou serviço.

Para solicitar a devolução, você deve entrar em contato pelo e-mail contato@donadacasaenxoval.com.br ou pelo telefone/whatsapp (16) 98234-1777 e explicar a ocorrência.

Para realizar a devolução vamos fornecer um código de devolução. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. O pedido deverá ser levado no correio embalado e estar devidamente identificado com o código fornecido. NÃO nos responsabilizamos por embalagens ou caixas compradas no correio, orientamos que utilize na devolução a mesma embalagem utilizada no envio. 

Após o produto ser analisado e a devolução aprovada, a Dona da Casa Enxoval tem o prazo de 30 dias para restituir o valor pago. Se a forma de pagamento utilizado for boleto bancário, o pagamento ocorre dentro de 30 dias. No caso de cartões de crédito, realizamos o estorno das parcelas.


- Caso haja qualquer problema com o produto ou erro no envio do pedido, o cliente deve nos contatar dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Mediante análise, faremos o reenvio do produto, ou o estorno do respectivo valor, fica a critério de escolha do cliente. Poderá ser solicitado fotos ou devolução do produto para análise 


- No caso de extravio do pedido, poderá ser feito o reenvio do mesmo, ou estorno dos valores pagos mediante o cancelamento do pedido, fica a critério de escolha do cliente.


- Caso o endereço de envio cadastrado pelo cliente não for encontrado, ou a transportadora não for atendida no local, o pedido volta para nossa central e é automaticamente cancelado e feito estorno dos valores pagos. Caso o cliente opte por uma nova tentativa de envio, poderá ser feito o reenvio do pedido para o mesmo endereço ou para um novo local, neste caso o frete de reenvio é de responsabilidade do CLIENTE.

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